Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Marmeleirense é Campeão de Muay Thai Amador

Postado em: 23/08/2021


Disputando na categoria Sub 17 até 73Kg Eduardo Agusto Dalla Libera, conhecido como Dudu venceu por pontos o atleta da cidade de Palmas e sagrou-se campeão da 2ª edição da Copa Sudoeste de Muay Thai que aconteceu no sábado dia 21 de agosto em Clevelândia-PR.

As lutas aconteceram no ginásio do Colégio Estadual Abílio Carneiro, contou com mais de 40 participantes, entre professores e atletas, de 14 cidades do Paraná e Santa Catarina.

O evento estava inserido na programação de comemoração dos 129 anos de Clevelândia, mas não contou com presença de público externo e seguiu todos os protocolos de segurança.

O município de Marmeleiro esteve representado por atletas e lutadores de duas academias Eduardo Agusto Dalla Libera (Dojo Atemi) e Eliseu Batista Darada Junior (Kairos MuayThai).

O estreante em competições de combate, Eliseu Junior perdeu por pontos na luta de semifinal.

Buscando apoiar e incentivar ainda mais esportes individuais, a Administração Municipal de Marmeleiro por meio dos Departamentos de Educação e Esportes providenciaram o transporte para os atletas e sua equipe técnica para participarem do evento.