CRAS em parceria com o Departamento Municipal de Assistência social lança Oficina de Jardinagem

Postado em: 24/09/2021

Iniciou no dia 01 de setembro/2021, a Oficina de Jardinagem ofertada pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em parceria com o Departamento Municipal de Assistência Social. As atividades práticas estão acontecendo duas vezes por semana, no período da tarde, para os moradores do Bairro Cohapar III e Vila Roma, com a Instrutora Jhuly Biava.

As aulas acontecem na residência de cada participante e tem como objetivo orientar, ensinar e executar a prática da jardinagem, bem como sua manutenção através de adubação, podas, manejo das plantas e limpeza de pátios, a fim de adquirir um visual harmonioso e saudável, respeitando a individualidade de cada participante.