Bolão de Marmeleiro fica Vice-Campeã

Postado em: 24/11/2021

Nos dias 12 a 15 de novembro no Clube Urca em Curitiba ocorreu o Bolão, e a equipe do nosso Município de Marmeleiro, ficou Vice-campeã Estadual. No total foram 18 equipes participantes e 8 se classificaram para a final.

O atleta destaque do nosso time foi Deomir Pavan com uma média de 179 palitos. Guarapuava ficou campeã com 1.767 Palitos e em 2º Marmeleiro 1.763 palitos e em 3º

A equipe é Vice-Campeã composta por: Vinícios, Ademir, Tieta, Pavan, Felipe, Jeison, Cassiano, Valdemar, Giovani, Evandro e Gilberto Ghellen técnico que jogou em todas as partidas.

O técnico Gilberto disse em entrevista do Jornal de Beltrão que o maior objetivo foi alcançado, e agradeceu aos atletas que se empenharam muito ao Prefeito Paulo Jair Pilati e ao Vice Giovani Tolotti, Departamento de Esportes pela ajuda e aos patrocinadores.