Assistência Social de Marmeleiro, através da Equipe Técnica da Proteção Social Especial realiza Projeto Marias

Postado em: 02/12/2021

O Departamento Municipal de Assistência Social de Marmeleiro, através da Equipe Técnica da Proteção Social Especial, realizou durante o ano de 2021, um total de 24 encontros do Projeto “MARIAS”. O Projeto Marias tem como objetivo “Promover e estimular a interação social, familiar, comunitária, cultural e profissional de mulheres vítimas de violência visando seu bem-estar biopsicossocial com ações que proporcionem o empoderamento e valorização, independente de idade, orientação sexual, raça, etnia, nível educacional, cultura, religião ou renda”.

Os encontros aconteceram de junho a novembro, de forma semanal, em uma sala emprestada no Colégio Estadual de Marmeleiro, com palestras dos mais variados temas e profissionais técnicos capacitados e voluntários.

No dia 30/11/2021 foi realizado o encerramento das atividades do cronograma do ano de 2021, que tem previsão de retorno em 2022.

Agradecimentos Especiais: Equipe Técnica da Proteção Social Especial e Básica, Administração Municipal, Colégio Estadual de Marmeleiro, palestrantes voluntários, Sicoob Marmeleiro com patrocínio, e demais servidores que colaboraram para que esse tão importante projeto chamado “MARIAS” acontecesse em nosso município e que é referência regional.