Resultado do 1º Concurso Municipal de Fotografia

Postado em: 03/12/2021

Lançando no dia 21 de setembro desse ano, também como atividade comemorativa aos 60 anos do município o 1º Concurso Municipal de Fotografia com o tema “Meu Olhar sobre Marmeleiro”, foi organizado pela Administração Municipal de Marmeleiro por meio dos Departamentos de Educação e Cultura e Meio Ambiente, divulga oficialmente hoje, 3 de dezembro as fotografias vencedoras do concurso e seus autores.

Após uma criteriosa analise realizada pela Comissão Avaliadora, dentre as 45 fotos classificadas, os vencedores foram:

1º Lugar, fotografia: “Anoitecer em Marmeleiro”. Fotografada por Elizandra Backof, ganhou o prêmio de R$ 1.000,00;

2º Lugar, fotografia: “Marmeleiro sob lentes”. Fotografada por Marcelo Vicente Ducatti, ganhou o prêmio de R$ 900,00.

3º Lugar, fotografia: “A beleza das árvores na rodoviária municipal, iluminadas em uma tarde de domingo”. Fotografada por Bruna Bello Fruscalso, ganhou o prêmio de R$ 800,00.

4º Lugar, fotografia: “Marmeleiro um grande lugar”. Fotografada por Chaiane Nuernberg, ganhou o prêmio de R$ 700,00.

5º Lugar, fotografia: “Foto lindíssima do interior de Marmeleiro”. Fotografada por Elisangela Pereira da Silva, ganhou o prêmio de R$ 600,00.

Os critérios de avaliação foram: originalidade, impacto visual, harmonia e estética do conjunto, conforme descrito no edital de inscrição. Lembrando que o concurso 1º Concurso Municipal de Fotografia teve intuito de estimular os munícipes a exercitarem seu lado artístico com a fotografia e a perceberem as belezas do nosso município.

1º Lugar, fotografia: “Anoitecer em Marmeleiro”. Fotografada por Elizandra Backof, ganhou o prêmio de R$ 1.000,00.