A Administração Municipal, através do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Híbridos realiza projeto de proteção as nascentes

Postado em: 21/01/2022

A Administração Municipal, através do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Híbridos, no dia 20/01/2022 realizou mais uma proteção de nascente, por meio do Projeto +Água. A ação aconteceu em uma propriedade localizada na linha Manduri, bacia do rio Marrecas.

Por meio do Projeto +Água, que teve início no segundo semestre de 2021, já foram protegidas 18 nascentes. Além disso, o Departamento possui mais de 20 pedidos de proteção de fonte, que serão atendidos no decorrer dos próximos meses.

Para os agricultores que tenham interesse em proteger as nascentes, procurem o Departamento de Meio Ambiente para realizar o cadastro, ou entre em contato no 3525-2086.