Departamento de Educação recebe Van Zero Km

Postado em: 23/03/2022

O Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati, acompanhado pelo Vice Prefeito Giovani Tolotti e do Chefe de Divisão Fundamental do Departamento de Educação Ernani Menzer estiveram recebendo do vendedor de veículos da Fipal Pato Branco Luiz Carlos Marchesi as chaves da nova Van, nesta manhã de quarta-feira dia 23 de março.
A Van é uma Fiat Ducato, ano modelo 2021, adquirida com recursos próprios do município no valor de R$ 221.444.00 (Duzentos e vinte um mil e quatrocentos e quarenta e quatro). Ela ficará disponível para uso especifico do Departamento de Educação para a realização do serviço transporte para a entregas de merenda escolar. Ao todo 08 escolas do município são abastecidas semanalmente com a entrega de alimentos.