Comunicado de Paralisação

Postado em: 01/04/2022

A Administração Municipal de Marmeleiro informa toda população que dos dias 08 de abril a 18 de abril, a Prefeitura de Marmeleiro estará trabalhando de portas fechadas, o motivo é a troca de sistema. Os serviços de atendimento ao público dos setores: financeiro, licitação, contabilidade, recursos humanos e tributação serão paralisados.

O novo sistema que está sendo implantado, irá modernizar os processos de acesso e atendimento, fazendo a integração de dados gerando praticidade aos usuários que terão acesso com dispositivos móveis (celulares e tablets) e ganharão agilidade nos procedimentos de serviços.

O período para implantação é de 10 dias (08 a 18), tempo necessário para fazer a migração dos dados do antigo sistema para o novo. Neste período também será realizado um treinamento com servidores municipais dos setores envolvidos e dos escritórios de contabilidade para melhor entendimento e aproveitamento dos recursos do novo sistema.

Contudo pedimos compreensão da população e ainda alertamos, “havendo necessidade antecipe seu atendimento nos setores mencionados”.