Marmeleiro conquista dois títulos no MuayThai Amador

Postado em: 15/05/2022

Na tarde de sábado 14 de maio de 2022, aconteceu a 3ª Copa Sudoeste de MuayThai Amador na cidade de Mariópolis.

O evento organizado pela Bio Fight, aconteceu no Ginásio Municipal de Mariópolis e reuniu 14 municípios e mais 50 competidores em diversas categorias.

O município de Marmeleiro esteve representado por três lutadores: Kauan Victor Nonato da Kairos MuayThai, Guilherme Lazzaretti e Eduardo Augusto Dalla Líbera ambos do Dojo Atemi.

Na categoria Sub15 até 70kg Guilherme Lazzaretti o “Gui” venceu por decisão unanime o lutador de Mariópolis e sagrou-se Campeão de MuayThai Amador.

Na disputa pelo título da categoria Sub17 até 75kg, Eduardo Augusto Dalla Líbera o “Dudu” venceu por decisão unanime o lutador da cidade Pato Branco e sagrou-se Bicampeão da Copa Sudoeste de MuayThai Amador.

O lutador Kauan Victor Nonato, disputou o título na categoria adulto até 70kg em uma luta muito disputada, mas acabou perdendo por decisão e ficou com a 2ª colocação.

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio dos Departamentos de Educação e Esporte contribuiu com o translado dos atletas. Logo após o resultado, o Prefeito Paulo Pilati enviou mensagem aos atletas e parabenizou a todos pelos esforços e espirito esportivo por representar bem o nosso município.