Vice-Prefeito e Diretor do Depto de Esportes com Deputada Leandre e jogador Léo Moura

Postado em: 31/05/2022

No sábado dia 28 o Vice-Prefeito Giovani Tolotti esteve no município de Realeza acompanhado do Diretor do Departamento de Esportes Ivan Buratto, da Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PSD) e do Ex-Jogador Leonardo da Silva Moura mais conhecido como Léo Moura.

Na ocasião Giovani e Ivan estiveram acompanhando o evento onde Léo e Leandre fecharam uma parceria com o Estado do Paraná com o projeto “Passaporte para a Vitória” onde objetivo é gerar oportunidades para as crianças e jovens em sua formação cidadã e sócio esportivo. O Vice-Prefeito e o Diretor de Esportes comentaram que pretendem em um futuro implementarem o projeto em Marmeleiro.