Prefeito recebeu o Pré-candidato a Deputado Federal Geraldo Mendes

Postado em: 23/06/2022

Na manhã dessa quinta-feira, 23 de junho o Prefeito Paulo Jair Pilati acompanhado do vice Giovani Tolotti e dos diretores de Departamento: Vandré Signori e Celso Scolari, receberam o Pré-candidato a Deputado Federal Geraldo Mendes pelo partido União Brasil.

O pré-candidato Geraldo, esteve acompanhando do assessor Ederson Nadin, e dos membros do partido do município: a Advogada Edejane Geitenes e o Presidente do Conselho Municipal do Portador de Deficiência Antônio Pagno e Laudir Molinari (Nego do Lavacar).

Na ocasião Geraldo Mendes apresentou-se ao Prefeito e as lideranças do município, contando sua história, sua experiência como empreendedor de sucesso, sua experiência na elaboração e execução de projetos e também suas intenções propositivas para a vaga de Deputado Federal. O Prefeito e sua equipe ouviram atentamente, e receberam de forma muito positiva a visita e todo conhecimento exposto, de mais um bom nome na disputa a uma vaga na Câmara dos Deputados Federais.

O prefeito argumentou que tem compromisso firmado com os deputados que estiveram apoiando sua campanha e viabilizaram recursos para município, mas disse que ficou muito feliz com a pré-candidatura de Geraldo Mendes por toda sua experiência de vida e potencial intelectual, que muito poderá contribuir na vida pública e desejou sorte em sua campanha.