Está mais fácil acessar os serviços do portal do cidadão

Postado em: 28/06/2022

A Administração Municipal de Marmeleiro informa a toda população que com a troca de sistema da IPM que aconteceu nas últimas semanas está mais fácil acessar os serviços do portal do cidadão, serviços Públicos, Federais, Estaduais e Municipais com o Login Único.

Você pode entrar utilizando o usuário do GOV.BR ou realizar o login no Atende.Net utilizando seu cadastro gov.br

Mas o que é o GOV.BR? O gov.br é um projeto de unificação dos canais digitais do governo federal. Mas ele é, acima de tudo, um projeto sobre como a relação do cidadão com o Estado deve ser: simples e focada nas necessidades do usuário de serviços públicos.

E como faço para criar um login no gov.br? Você pode criar sua conta pelo aplicativo ou pelo site. Se estiver no aplicativo, clique no botão "Entrar com gov.br", e se estiver no site, clique no botão "Criar conta gov.br", em seguida digite seu CPF e siga as orientações para criar sua conta.