Prefeito entrega ao Deputado Vermelho projeto do asfalto do São Brás

Postado em: 12/07/2022

Na tarde de ontem (segunda 12 de julho) o Prefeito Paulo Pilati recebeu em seu gabinete o Deputado Federal do PSD Nelsi Coguetto Maria o “Vermelho” e o assessor Paulo Deola.

Na ocasião o Prefeito aproveitando a visita entregou ao Deputado Vermelho o projeto do asfalto para a comunidade do São Brás. Essa comunidade tem estradas de pedras irregulares que estão em situação precária, esse trajeto é muito importante por ser um corredor de transporte para a produção agrícola, onde também se encontram instaladas grandes empresas como BRF e Palmali que geram emprego e renda para Marmeleiro.

O Deputado Vermelho recebeu o projeto com muita alegria e disse que está comprometido com o município de Marmeleiro, em especial com a comunidade do São Brás e que logo iniciará o trabalho para captação dos recursos o mais breve possível para iniciar e concluir a obra.

O projeto, que já foi protocolado, tem 6,5Km de extensão e beneficiará diretamente 05 comunidades: São Brás, Linha Félix, Pocinho, Novo São João e Gruta. E indiretamente 04 comunidades: Nossa Senhora Aparecida, Linha doca, Santa Terezinha e Linha Piva.

Também estiveram presentes na ocasião: a Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla, Diretor de Departamento de Educação Celso Scolari, Diretor de Departamento de Agricultura e Abastecimento Sidiclei Risso, Chefe de divisão de Recursos humanos Ana Patrícia e o vereador suplente Pedro Pastoriza.