CRECI manifesta apoio público para duplicação da PR-180 trecho Marmeleiro a Fco Beltrão

Postado em: 29/07/2022

No início da manhã desta sexta-feira 29 de julho de 2022, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete, uma comitiva formada pelos membros do CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) da 6ª Região – PR, que congrega no paraná mais de 25 mil corretores de imóveis ativos e mais de 5 mil imobiliárias.

O motivo da visita foi para entregar em mãos ao Prefeito Paulo uma nota pública de apoio para reivindicar juntos as autoridades estaduais a duplicação da PR-180, no trecho que liga Marmeleiro a Francisco Beltrão.

Na ocasião o Presidente do CRECI/PR Luiz Celso Castegnaro, que esteve acompanhado pelo: Superintendente CRECI/PR Luís Carlos Ribeiro, Procurador Jurídico Antônio Linhares Filho, Vice-Presidente de Assuntos do Interior Zeferino José Mazorana e a Corretora de Imóveis membra da CRECICON e também integrante do Conselho das Cidades Luana Tondo.

Em sua nota a entidade reconhece que a duplicação da PR-180 trará importantes benefícios a população do município de Marmeleiro e Francisco Beltrão, pois a localização estratégica destes, constitui um importante entroncamento rodoviário regional. Em defesa dos interesses dos seus inscritos e da sociedade em geral, o CRECI/PR manifesta apoio público e incondicional a esta iniciativa popular.

A comitiva do CRECI também concedeu uma homenagem ao Prefeito Paulo Jair Pilati entregando um certificado em reconhecimento ao apoio recebido aos profissionais do mercado imobiliário inscritos nessa cidade.

O Prefeito Paulo acompanhado da Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla, ficou surpreso e muito contente com o apoio dessa importante entidade CRECI/PR, agradeceu prontamente a todos pelo reconhecimento desses benefícios para as populações dois municípios de Marmeleiro, Francisco Beltrão e a todos que trafegam por este trecho. O Prefeito se prontificou em estar encaminhando mais este importante documento as autoridades estaduais.