Escolha do Rei e da Rainha da Primavera dos Idosos Intermunicipal

Postado em: 12/09/2022

Na quarta-feira, 07 de setembro de 2022, aconteceu o Desfile de escolha do Rei e da Rainha da Primavera dos idosos no Salão dos Idosos do Bairro Alvorada, que recebeu público de toda a região.

Participaram do desfile representantes de 5 municípios: Marmeleiro, Salgado Filho, Renascença, Francisco Beltrão e Guarujá do Sul/SC. O Casal de Salgado Filho, Idanir Fantin e Neusa Salete Kobielski foram eleitos o Rei e Rainha da Primavera dos Idosos. A festa foi organizada pela Coordenação dos Idosos do Bairro Alvorada com o apoio do Departamento de Assistência Social de Marmeleiro, contou também com uma animadíssima matinê com o Grupo Musical “Os Perotoni”.

A próxima edição do evento foi sorteada neste mesmo dia, e o município anfitrião da nova escolha de Rei e Rainha da Primavera dos Idosos Intermunicipal será “Guarujá do Sul em Santa Catarina”.