Marmeleiro Inicia a Elaboração do Plano Municipal de Arborização

Postado em: 20/09/2022

A Administração Municipal, através do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, com contrato juntamente com a empresa Angeli Engenharia e Assessoria Ambiental LTDA, iniciou hoje, os levantamentos a campo para elaboração do Plano Municipal de Arborização.

A equipe é especializada no assunto, e conta com biólogos e engenheiros ambientais e florestais, os quais estarão, durante os próximos dias, nas ruas da cidade coletando informações. A equipe está devidamente identificada pelo uso de uniformes, e são autorizados pela Administração Municipal a realizar o trabalho a campo nas vias e espaços públicos.

Dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Meio Ambiente, através do fone 3525-2086.