Marmeleiro Ganha Novo Microtrator

Postado em: 03/11/2022

Na tarde desta quinta-feira, dia 3 de novembro, foi entregue o novo Microtrator da marca Toyama, que será usado pelos Produtores de Alimentos Orgânicos do Município. A máquina foi adquirida com uma emenda especial da Deputada Federal Gleisi Hoffmann, no valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais).

Estiveram presentes na entrega o Prefeito Paulo Jair Pillati, o Diretor do Departamento de Agricultura Sidiclei Risso, a Diretora do Departamento de Administração Silmara Brambila e os membros do PT (Partido dos Trabalhadores), a Vereadora Vera Dapont, e o Vereador em Exercício Eleandro Vieira. O Microtrator estará exposto na frente da Prefeitura Municipal até a próxima semana onde será feita a Entrega Técnica e será repassado para a Associação de Produtores Orgânicos de Marmeleiro.