Vivência Literária

Postado em: 16/11/2022

A Administração Municipal por meio do Departamento de Educação e Cultura convida toda a população para o evento Vivência Literária, que acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2022 no Centro Social da Igreja Matriz, iniciando pela manhã às 8h30 até às 11h30; e a tarde das 13h30 às 16h30. Objetivando expor os trabalhos sobre literatura e apresentações culturais, o evento de Vivência Literária, irá divulgar os trabalhos literários e apresentações pelos alunos das Escolas e CMEIS municipais. Na noite do dia 22/11 haverá exposição e Noite Cultural com Coral, Viola Caipira, Banda Entre Amigos da APAE e La Bella Studio de dança.

Os temas expostos e as apresentações culturais contemplam dos autores: Monteiro Lobato, Ruth Rocha, Eliardo e Mari França, Ana Maria Machado e Maurício de Souza, além de Clássicos da Literatura, Folclore, Poesia.

O evento de Vivência Literária faz parte da Semana do Município, que comemora os 61 anos de Marmeleiro, acesse o link para acessar a programação completa: http://www.marmeleiro.pr.gov.br/noticia.php?notid=2768