Deputada Leandre Visita Marmeleiro

Postado em: 17/11/2022

Na última quarta-feira, dia 16 de novembro, a Deputada Federal Leandre Dalponte (PSD) esteve em reunião com diversas lideranças do município, no Centro de Capacitação de Professores no segundo piso da Prefeitura.

Na ocasião lideranças políticas do município que auxiliaram na campanha, estiveram reunidas para prestigiar a presença da Deputada. Estiveram presentes o Prefeito Paulo Jair Pilati, o Vice Giovani Tolotti, Diretores de Departamentos e Vereadores.

A reunião durou cerca de uma hora, onde a Deputada Leandre comentou sobre a eleição atípica e agradeceu o apoio recebido no município. Perante a todos os presentes, a Deputada colocou-se à disposição dos interesses do município, também citou priorizar Marmeleiro nos projetos da construção de uma nova escola municipal e da duplicação da PR-180 sentido Marmeleiro a Francisco Beltrão no trecho que vai da Passarela Nova até a Água Branca.

Ao fim da reunião o Prefeito e o Vice, ainda se reuniram no Gabinete com a Deputada Leandre para tratar de assuntos pertinentes ao município.