Prefeito Paulo Participa do 1º Fórum de Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná

Postado em: 21/11/2022

Na última sexta-feira, 18 de novembro, o Prefeito Paulo Jair Pilati foi convidado pelo Prefeito de Francisco Beltrão Cleber Fontana, para participar da Mesa de Honra do 1º Fórum de Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná.

O evento que aconteceu na Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), reuniu Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Lideranças Políticas e da Sociedade Civil Organizada para planejar o desenvolvimento da região a longo prazo, sob a ótica de três eixos temáticos: Educação (infantil, fundamental e ensinos médio e superior), Saúde e Inovação e Emprego.

“O objetivo do Fórum é reunirmos essas lideranças, de prefeituras, órgãos públicos, empresas e entidades, para fazermos um planejamento olhando lá na frente. Estamos debatendo a situação de como nós estamos a nível de região em saúde, educação e inovação e emprego, e para onde queremos caminhar. Já trabalhando com a antecipação de possíveis problemas e na busca de soluções”, pontuou o presidente da Amsop e prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana.