Festa do Aniversário de Marmeleiro é comemorado com sucesso

Postado em: 28/11/2022

Os 61 anos de Marmeleiro foi comemorado na última sexta-feira, dia 25 de novembro e marcado por diversos eventos e acontecimentos históricos para o município.

A tarde houve a reabertura da ponte estreita. A ponte que esteve interditada por mais de 60 dias, devido a abertura de uma cratera na cabeceira, foi reaberta e teve o momento registrado em transmissões ao vivo pelo Facebook e Instagram. Na ocasião a equipe do Departamento de Obras e Urbanismo desobstruiu as vias fazendo a retirada dos tubos e cones que impediam a passagem de veículos pela ponte estreita. O Prefeito Paulo destacou a importância da ponte para o trânsito regional e o simbolismo dela para a cidade. Link da live no facebook: https://www.facebook.com/marmeleiropr/videos/466627825603818

À noite, a grande festa de aniversário aconteceu na Praça da Independência iniciando-se com a Abertura do Natal. No palco acompanhado pelas autoridades, o Prefeito com a participação do público, fizeram a contagem regressiva para o assentimento das luzes da decoração natalina. Na sequência foi a vez da chegada do Papai Noel elevando a euforia das crianças. O Papai Noel esteve em sua casinha atendendo carinhosamente as crianças entregando doces e tirando fotos. Outra atração natalina foi o Trenzinho Alegórico de Natal, que passeou com as crianças por volta da cidade.

Por fim a atração mais esperada, o grandioso show do Matogrosso & Mathias superou todas as expectativas, mesmo com grandes eventos na região, este show reuniu um público estimado com mais de 3 mil pessoas. Com aproximadamente duas horas de show a dupla emocionou o público cantando clássicos da música nacional. O show também foi interrompido para uma rápida homenagem surpresa ao cantor Matogrosso, entraram no palco o Prefeito Paulo com um bolo, a Primeira Dama Rita com presente, e o empresário Mori, para cantar os parabéns e homenagear o cantor que fez aniversário junto com o município. Matogrosso visivelmente feliz e emocionado agradeceu o carinho e a hospitalidade do município fazendo um belíssimo show. Posteriormente a festa ainda continuou com o grande show da Banda Danúbio Azul, que divertiu a população até altas horas da madrugada.

Interessados pode rever o show pelo link: https://www.facebook.com/marmeleiropr/videos/1506021406532100