Giovani Tolotti assume a Prefeitura de Marmeleiro

Postado em: 05/12/2022

Na manhã desta segunda-feira, dia 05 de dezembro de 2022, na sala de reuniões da Prefeitura de Marmeleiro aconteceu a cerimônia de transmissão de cargo. Momento no qual o Prefeito Paulo Jair Pilati passou o comando do município ao seu Vice Giovani Tolotti.

O Prefeito Paulo Jair Pilati entrou em férias pelo período de 15 dias, oficialmente de hoje dia 05 até 19 de dezembro de 2022.

A cerimônia de transmissão de cargo foi acompanhada por alguns vereadores, Luciani Berti (MDB), Alécio Bottega (PP), Itamar Lei Ghizzi (PSD), Diretores de Departamentos e chefes de setores.

Na ocasião a Diretora do Departamento de Administração Silmara Brambilla conduziu a cerimônia, enquanto a vice primeira Dama Helen Frizzo Tolotti fez a leitura da ata.
No pronunciamento aos presentes na cerimônia, Paulo agradeceu a presença de todos e lembrou a situação vivenciada um ano atrás, no qual, saiu de licença e o Vice Giovani assumiu, e logo após ambos passam por sérias complicações de saúde devido a infecção pela Covid-19. Posteriormente Paulo falou com muito otimismo sobre o bom momento que Marmeleiro está vivenciando e para finalizar desejou a Giovani Tolotti um excelente trabalho.

O Prefeito em exercício Giovani Tolotti agradeceu a presença de todos, a confiança do Paulo e falou sobre a diferença de perfil de trabalho. E enalteceu o trabalho da Assessoria Jurídica para agilizar o andamento dos trabalhos.

No momento outras pessoas pediram a palavra:
A líder do governo na Câmara de Vereadores Luciani Berti falou, desejando boas férias a Paulo e bom inicio de trabalho ao Prefeito em exercício Giovani Tolotti. O vereador Alécio Bottega afirmou que os Departamentos estão realizando um trabalho magnífico e pediu 30 minutos por semana para melhor inteirar-se dos trabalhos da Administração Municipal. O Diretor do Departamento de Agricultura Sidiclei Risso, ressaltou que os gestores Paulo e Giovani possuem perfil complementares. O Diretor do Departamento de Finanças Vandré Signori desejou um bom descanso a Paulo e lembrou do compromisso da equipe da Administração em desempenhar um trabalho sério e transparente e que todos estarão à disposição para auxiliar Giovani Tolotti Prefeito em exercício. No final Paulo e Giovani assinaram o livro ata para transmissão de cargo assim como os demais participantes.