Prefeito em Exercício Giovani Tolotti, Visita Obras em Estradas da Linha Pocinho

Postado em: 08/12/2022

Na manhã desta quinta-feira, 8 de dezembro, o Prefeito em exercício Giovani Tolotti, o Prefeito Paulo Jair Pilati, que mesmo no seu período de férias fez questão de estar presente, e a equipe da Administração Municipal, estiveram visitando e fazendo vistorias nas estradas da Linha Pocinho, onde serão reestruturados os calçamentos para melhor trafegabilidade dos carros e caminhões que passam por aquela estrada fundamental para a Produção agrícola do Município.

A reforma é parte do Programa de Pavimentação Rural e irá utilizar recursos próprios do município. Os testes realizados já foram aprovados e as obras devem seguir durante os próximos meses.