Prefeito Paulo está de volta no comando do município

Postado em: 16/12/2022

No final da tarde desta sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2022, na Sala do Gabinete do Prefeito, aconteceu a cerimônia de Retransmissão de Cargo. Momento no qual o Prefeito em Exercício Giovani Tolotti retransmitiu o cargo do governo municipal ao Prefeito Paulo Jair Pilati.

Lembrando que o vice-Prefeito Giovani Tolotti assumiu como Prefeito em exercício no dia 05 de dezembro, para que Paulo saísse de férias. Porém a volta do Prefeito Paulo teve de ser antecipada, pois o mesmo precisará estar representando o município em Curitiba na próxima segunda-feira dia 19 para receber mais um novo Ônibus para o município.

A cerimônia foi acompanhada por Diretores de Departamentos, funcionários municipais e os Vereadores Lei Ghizzi (PSD) e Alécio Bottega (PP). Sobre a experiência no comando do município Giovani disse que dentro do possível buscou acompanhar os principais trabalhos e cobrou muito as equipes. Destacou que o município conta com alguns bons profissionais que se empenham para que as coisas aconteçam, enquanto outros não contribuem para isso atrasando e prejudicando os trabalhos. Disse estar descontente com a burocracia do setor público, comparou a imensa diferença do privado onde as decisões e ações andam de forma rápida. E finalizou agradecendo o apoio dos funcionários e a confiança do Prefeito Paulo.

O Prefeito Paulo agradeceu a presença de todos e destacou que ele e Giovani tem os mesmos princípios, mas formas diferentes no meio de cobrar. Segundo ele isso traz um equilíbrio para atual gestão.