Prefeito Entrega o 5º Ônibus Escolar

Postado em: 20/12/2022

Na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro de 2022, o Prefeito Paulo Jair Pilati fez a entrega simbólica de mais um Ônibus Escolar ao Diretor do Departamento de Educação e Cultura Celso Scolari. Também participaram do momento a Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla e o Diretor do Colégio Estadual de Marmeleiro Jober José da Silva.

O novo Ônibus Escolar trata-se de um Volkswagen Neobus 8.160, ano 2022, modelo 2023 e com capacidade para 31 passageiros, sendo o 5º adquirido pela Administração Municipal apenas neste ano. O ônibus veio por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Valdir Rossoni (PSDB), no valor total de R$ 338.000,00 (trezentos e oitenta e oito mil reais)

O Prefeito Paulo Jair Pilati, antecipou suas férias com a retransmissão de cargo na última sexta-feira, 16 de dezembro, para que estivesse na segunda-feira, 19 de dezembro de 2022, em Curitiba, para assim receber pessoalmente o veículo. Lembrando que o ônibus ficará exposto frente a Prefeitura até a chegada da documentação necessária para que seja utilizado no transporte escolar, a partir da volta as aulas de 2023.