Microcrédito Fácil na Sala do Empreendedor do Marmeleiro

Postado em: 21/12/2022

A Administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor de Marmeleiro, em Parceria com o Fomento Paraná, disponibiliza duas linhas de credito: Microcrédito até 20.000 e giro fácil até 50.000 para empreendedores e microempreendedores do município. A fomento disponibiliza ainda linhas especiais para pessoa física. É importante ressaltar que Marmeleiro foi incluído no programa recupera Paraná e desta forma está operando com taxas especiais a partir de 7.17% a.a.

A Fomento Paraná é uma instituição Financeira do Governo do Paraná, que atua no desenvolvimento econômico regional. Por meio de um modelo de crédito orientado, a instituição vai oferecer financiamentos com taxas de juros diferenciadas, apoiando a implantação, manutenção ou ampliação de pequenos negócios, atuando de acordo com o perfil da operação.

Para mais informações consulte a Sala do Empreendedor de Marmeleiro na Prefeitura Municipal, ou entre em contato pelo número 3525-3057.