Delegada toma posse na Comarca de Marmeleiro

Postado em: 16/01/2023

Na manhã da última sexta-feira, 13 de janeiro de 2023, no Centro de Capacitação de Professores aconteceu a cerimônia de posse da nova delegada Suellen Andressa Pagno, que irá substituir o delegado Wilkinson Fabiano de Oliveira, que esteve no comando da delegacia e deixará o cargo após solicitar sua transferência para Curitiba.

A delegada Suelen vai assumir o cargo a partir do dia 23 de janeiro de 2023 e será a primeira mulher no comando da Delegacia de Marmeleiro. Em sua fala, ela elogiou a estrutura da delegacia e disse que pretende dar sequência ao bom trabalho que vem sendo feito, que está com sentimento de pertencimento e voltando para casa, pois ela é nascida no sudoeste do Paraná, e conhece bem a região.

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Paulo Jair Pilati, o Prefeito de Renascença Idalir Zanella, a Vice-Prefeita de Flor da Serra do Sul Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, Diretores de Departamentos Municipais e Vereadores de Marmeleiro, membros do Rotary, ACIMAR, ex-prefeito Jaimir, Capitão Anderson Frossad da Policia Militar, Delegado Chefe de Francisco Beltrão Ricardo Moraes e demais autoridades do poder judiciário regional e membros da sociedade em geral.

O delegado Fabiano comentou sobre toda sua trajetória na delegacia de Marmeleiro e o modelo da “Delegacia Amiga da Criança”, idealizado pelo próprio delegado, que foi uma iniciativa reconhecida e premiada nacionalmente.

Na ocasião de forma geral o Prefeito Paulo enalteceu o importante trabalho que o Delegado Fabiano realizou frente à Delegacia, elogiou o grande projeto idealizado e implantado em Marmeleiro que tornaram o município referência nacional com a “Delegacia Amiga da Criança”. Sobre as crianças, o Prefeito citou a preocupação em oferecê-las sempre o melhor, além de destacar o trabalho realizado pela educação no município para as crianças e citou como exemplo o bom atendimento da creche que não possui fila de espera. Sobre a posse da nova delegada, o Prefeito deu boas vindas a Delegada Suellen, desejou sucesso e colocou a Administração de Municipal de Marmeleiro a disposição no que for possível contribuir com a Polícia Civil. No final do ato solene o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati, e o Diretor Do Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari, homenagearam o delegado fazendo a entrega de uma placa de honra.