Prefeito Visita Obra no Novo Progresso

Postado em: 26/06/2023

No último sábado, dia 24 de junho de 2023, o Prefeito Paulo Jair Pilati esteve acompanhando a obra de cascalhamento na Comunidade do Novo Progresso. Esta obra é provisória, porque neste local, nas próximas semanas, deverá ser instalada a pavimentação poliédrica “calçamento”.

A decisão de colocar cascalho no local, foi uma iniciativa da Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Viação e Obras para buscar sanar os problemas da lama ocasionados pela chuva na última semana quando o trabalho foi iniciado, já que foi iniciado a obra de preparação viária para o calçamento que leva até a comunidade.

Na ocasião, o Prefeito Paulo foi recebido por Antônio Francisco Pliz e Nilton Pliz. Prefeito comentou que a obra de calçamento deve recomeçar nas próximas semanas pela empresa vencedora da licitação, já que havia sido interrompido pelo problema da lama.