Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Extensão da Rede de Iluminação Pública

Postado em: 27/07/2023


A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Urbanismo solicitou a COPEL (Companhia Paranaense de Energia), a “extensão da rede de iluminação pública” nas vias urbanas do município. Nesta solicitação, 11 regiões serão beneficiadas com essa extensão, ao todo, deverão ser instalados mais de 50 novos postes.

As regiões onde foram realizadas as instalações são: Trecho da Rua Emilio Rua Emílio Magno Glatt com Rua Nelson Pizzani, Próximo do Clube Saamar; Rua Rigoleto Andreoli, do CTG até o Loteamento Solleti; Avenida Macali do trecho entre a Rua Pará até o trevo de acesso a BR-280; Rua Dorival Brandão no Bairro Três Pinheiros e Rua José Francisco Lima no Bairro Passarela.

As regiões que em breve receberam a extensão: Trecho da rua sem saída entre as vias Rua Argentina Norte e Rua Antônio Batista; Trecho da via com acesso a Mata Nativa até a Ponte do Rio Marmeleiro; Trecho da Rua Argentina as margens da Rodovia BR-280; Rua Genésio Zanatta; Rua Pará e Rua Enoêmia Carvalho Schimitt.

Com a instalação dos postes para a rede de baixa tensão, essas regiões se beneficiarão com uma iluminação pública de qualidade, que trará aos moradores e a população em geral mais beleza e segurança.

Galeria de Fotos: