Praça da Independência Ganhará uma Nova ATI

Postado em: 28/07/2023

Na manhã desta sexta-feira dia 28 de julho de 2023, a equipe do Departamento de Obras esteve fazendo a remoção dos equipamentos da ATI (Academia da Terceira Idade) que está situada na Praça da Independência ao lado da Lanchonete.

O motivo da retirada dos equipamentos, é que em breve a praça ganhará uma nova e mais moderna Academia ao ar livre. Porém essa substituição não acontecerá de forma imediata e levará mais algumas semanas para que a nova academia seja instalada.

Enquanto isso as aulas de atividade física com os Idosos que acontecem todas terças, quintas e sextas com Professora Micheli Baldo serão realizadas na Academia do Parque Meu Campinho.

Lembrando que a Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Esportes realiza um projeto de atividade física com os Idosos, que atende cerca de 70 pessoas com aulas de alongamentos e fortalecimento muscular, que são realizadas no centro, e nas ATI dos bairros Passarela e Alvorada.

Sobre os equipamentos removidos a equipe da Administração Municipal está estudando um novo local, onde irá reinstalar os antigos equipamentos que estavam na praça da independência.