Marmeleiro lucra 250 Mil com Venda da Folha de Pagamento

Postado em: 05/09/2023

Na tarde desta sexta-feira, dia 01 de setembro de 2023, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati acompanhado pelo Diretor do Departamento de Finanças Vandré João Signori e pela Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Janaina Fabris, receberam na sala do gabinete a equipe da Caixa Econômica, representada pelo Gerente Geral de Rede, Agência de Marmeleiro Adroaldo Provin, Superintendente Executivo de Varejo Mauro Misturini, Gerente de Atendimento a Pessoa Jurídica Pública David Rodrigues de Souza.

O motivo da recepção a equipe da caixa foi para oficializar a venda da folha de pagamento do município para a agência da Caixa Econômica com a renovação do contrato.

A negociação ocorreu via Departamento de Finanças, após um processo de dispensa licitação, “foi a primeira vez que uma negociação dessa forma foi realizada no município, no qual a folha de pagamento da Prefeitura permanecerá por um período de mais 5 anos na Caixa Econômica. Marmeleiro com essa negociação da folha de pagamento somou para os cofres públicos um montante de R$ 250.000 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais), que serão investidos em melhorias para a população.” Foi o que afirmou o Diretor do Departamento de Finanças Vandré.