Prefeito Visita Obras no Lago do Coophamar

Postado em: 04/10/2023

No início da manhã desta terça-feira, 3 de outubro de 2023, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati, esteve visitando as obras no lago do Bairro Coophamar. Na ocasião, o Prefeito foi recepcionado pelo Diretor do Departamento de Urbanismo Everaldo Sobrinho de Oliveira e o Servidor Municipal Elcio Valenzuela.

Durante a visita, estavam sendo finalizadas a instalação das mantas de geomembrana, responsáveis pela contenção de água no lago e por vedar as infiltrações existentes no local. De acordo com os responsáveis ela obra, a previsão é que em até 40 dias o lago esteja cheio, sem que haja possibilidade de vazamento.

Lembrando que o lago do bairro Coophamar está localizado na esquina da Rua Oscar Arend e Rua Padre Theodoro Rush, com aproximadamente 6.200 m², sendo realizado com recursos do Governo do Estado do Paraná no valor de R$ 367.701,79 (Trezentos e Sessenta e Sete Mil e Setecentos e Um Reais com Setenta e Nove Centavos). Além do Lago, o projeto desta obra, inclui a pista de caminhada, banheiros, parquinho para crianças, academia de terceira idade e iluminação, o qual tem um prazo de execução de 240 dias. Os trabalhos estão sendo realizados pela empresa vencedora da licitação Erge Construtora LTDA.