NOVO DIRETOR DE VIAÇÃO E OBRAS ASSUME O CARGO

Postado em: 12/06/2017

NOVO DIRETOR DE VIAÇÃO E OBRAS ASSUME O CARGO NA PREFEITURA DE MARMELEIRO

O prefeito Jaimir Gomes (PHS), acompanhado pelo vice-prefeito, Altair Gabriel  (PSC) e de  todos os Diretores de Departamentos da Prefeitura de Marmeleiro, assinou a posse do novo Diretor de Viação E Obras, Mario Flach.

O Novo Diretor é funcionário de carreira do Município e  já exerceu o cargo de Diretor de Urbanismo, por 8 anos  na gestão anterior. Agora Flach vai dar continuidade as ações e programas desenvolvidos pelo Departamento de Viação e Obras. Flach entrou no lugar de Sergio Guizzi, exonerado, no começo de maio, por motivos de doença, que o impediram de continuar a frente da pasta.

Ao assumir o cargo,  “senti a responsabilidade desta nova função e aceitei o desafio por acreditar que posso contribuir com o trabalho que irei desempenhar  nesta nova administração”, comentou Mario Flach após tomar posse.

O prefeito Jaimir Gomes, lembrou que “o que pesou na nossa escolha foi a seriedade e competência com que ele exerceu seu trabalho na gestão anterior e acredito  que  terá o  mesmo empenho para essa nova função que foi escolhido pois, essa é uma pasta importante para o desenvolvimento do nosso município”, comentou o prefeito Jaimir Gomes.