Representantes da Educação de Marmeleiro participam do CONAE 2024

Postado em: 27/11/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Educação e Cultura está em Curitiba, na sede da APP Sindicato, nos dias 27 e 28 de novembro participando da CONAE (Conferência Nacional de Educação) 2024, que visa construir um Novo Plano Nacional de Educação.

Representando o município, estão o Diretor do Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari, a Professora Izabel Godinho e a aluna do Curso de Formação de Docentes do Colégio Telmo Octávio Muller Nicoli Debastiani Correa da Silva.

O Diretor Celso Scolari participou do debate do Eixo 4, destinado aos secretários municipais de educação. A Professora Izabel Godinho participou do Eixo 5, destinado a Estudantes da Educação Superior e a Aluna Nicoli Debastiani participou do Eixo 3, destinado a estudantes da educação profissional e tecnológica.