A APA Bicho Não É Lixo Recebe da MTA a Doação das Inscrições do 2º Eco Pedal.

Postado em: 07/12/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Departamento de Esportes estiveram presentes na tarde de hoje, dia 7 de dezembro de 2023, na empresa MTA para realizar a entrega do cheque com o valor arrecadado de R$ 4.500,00 das inscrições do 2º Eco Pedal para a Associação de Proteção Animal “Bicho Não é Lixo”.

Este valor será utilizado pela APA “Bicho Não É Lixo” para castrações de animais dos tutores de famílias de baixa renda e também para os animais de rua e abandonados.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Paulo Jair Pilati, a Diretora do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Marilete Chiarelotto, a Chefe da Divisão de Meio Ambiente Talia Teles De Freitas Da Rosa, o Presidente da Associação de Proteção Animal “Bicho Não É Lixo” Vergínio Zuchello, a Proprietária da Empresa MTA Dorilde Maria Balestrin Froza e demais colaboradores da MTA.

O 2º Eco Pedal foi realizado no dia 12 de novembro de 2023 e contou com a presença de 180 participantes divididos entre os percursos Light de 12km e Sport de 30km. Este evento teve como intuito promover a conscientização quanto à importância de preservar a natureza, o desenvolvimento sustentável e a prática de exercícios físicos para melhoria da qualidade de vida. A Administração Municipal agradece a parceria de todos os envolvidos nesse grande evento, sempre com o apoio das empresas locais conseguimos avançar muito e proporcionar o bem-estar dos nossos munícipes.