Encerrado a Categoria Regional do Open de Vôlei de Praia

Postado em: 11/12/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento de Esportes encerrou neste domingo, dia 10 de dezembro de 2023, a Categoria Regional do 2º Marmeleiro Open de Vôlei de Praia Masculino e Feminino.

Os jogos começaram na sexta-feira, dia 8, seguindo com jogos no sábado e domingo. A competição foi marcada pela competitividade, que envolveu duplas de toda a região e atletas que disputam o circuito nacional. Outra característica foi a presença do público, que esteve presente acompanhando os jogos e participando dos “Saques Premiados”.

No torneio masculino, participaram 19 duplas, se sagrando campeões a equipe Gabriel e Guerezi, que levaram a premiação de mil reais. Também participaram do pódio as duplas: Daniel e José em 2° lugar, Dimas e Pedro em 3° lugar e Diandro e Nathan em 4° lugar.

No feminino, tivemos a participação de 8 duplas, com a equipe da Duda e Gabi levando o 1° lugar e a premiação de mil reais. Também no pódio tivemos: Paula e Fernanda em 2° lugar, Julia e Tamires em 3° lugar e Cris e a Mariângela em 4° Lugar.

Lembrando que hoje, segunda-feira, dia 11 de dezembro de 2023, volta a disputa da categoria municipal, que seguirá na terça com a disputa das semifinais e quarta-feira, dia 13, se encerra com as finais.