Prefeito discute ampliação do Monitoramento Rural

Postado em: 13/12/2023

O Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati recebeu em seu Gabinete o Presidente do CONSEG Conselho Municipal de Segurança do município de Marmeleiro, Rodrigo Baggio.

A conversa inicialmente foi para entregar a placa de homenagem a Rodrigo Baggio por ter sido Vice Prefeito na Gestão “2001 a 2004” e que por motivo de viagem não pode comparecer para recebe-la na inauguração da Galeria de Prefeitos e Vice Prefeitos, que aconteceu na semana do município.

Posteriormente foi discutido a ampliação do monitoramento rural para 2024, em uma transmissão em tempo real das câmeras para as unidades das Polícias Civil e Militar. Hoje o sistema de transmissão em tempo real acontece apenas para nas câmeras de cidade para o batalhão da Polícia Militar, este sistema agora está sendo estudado e orçado para uma implantação na área rural.

Ambos concordaram que necessário a melhoria na segurança pública no interior e com o esse monitoramento irá proporcionar mais segurança e agilidade nas investigações.