Prefeito recebeu Coordenador de Projetos da Itaipu

Postado em: 11/01/2024

Na manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro de 2024, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete, Eduardo Scirea, da Coordenadoria de Projetos da Itaipu. Também estiveram presentes os Diretores de Departamentos, a Vereadora Vera e o Suplente de Vereador Eleandro Vieira.

A visita foi para anunciar que Marmeleiro foi um dos 11 municípios do Sudoeste contemplados para integrar um projeto de gestão de resíduos sólidos da Itaipu e com isso aderir um consórcio.

Na ocasião, a Diretora do Departamento de Meio Ambiente Marilete Chiarelotto relatou como andam os trabalhos nesta área no município e Scirea elogiou a gestão dos sólidos em Marmeleiro.

Sobre aderir ao projeto, o Prefeito irá aguardar o recebimento de um material mais detalhado, com isso, um estudo será feito para analisar com a equipe a viabilidade.

Aproveitando a presença do Coordenador de Projetos da Itaipu, o Prefeito Paulo entregou uma cópia do projeto de melhorias para o parque Meu Campinho, estimado em R$ 1.800.000,00 (Um Milhão e Oitocentos Mil Reais), que contempla construção de banheiros, quadras de areias para vôlei e futebol e arquibancadas.

Após a reunião a Diretora do Departamento de Meio Ambiente levou o Coordenador de Projetos da Itaipu até Associação de Catadores de Resíduos em uma breve visita para acompanhar os trabalhos da equipe.