Realizado o 2º Leilão Municipal

Postado em: 26/01/2024

A Administração Municipal de Marmeleiro realizou no dia 24 de janeiro de 2024, mais um Leilão Municipal para venda de veículos, sucata de veículos e bens móveis. O Leilão foi realizado às 08h30, no Centro de Capacitação de Professores, 2º Piso da Prefeitura Municipal.

Foram leiloados 31 bens entre Ônibus, Micro-ônibus, Carros, Camionetes, Caminhões, Trator, Sucata de Veículo e Bens Móveis. Dos itens postos a leilão, apenas uma Van, um Carro e alguns equipamentos não foram vendidos.

O Leilão teve uma arrecadação de aproximadamente R$ 550.000,00 (Quinhentos e Cinquenta Mil Reais), que será convertido para compra de novos equipamentos e veículos para os Departamentos.

Os compradores que adquiriram os bens já podem entrar em contato com a Prefeitura para realizar a retirada nas dependências da Garagem Municipal, localizada na Avenida Macali, nº 1.579, Bairro Passarela, e no Almoxarifado Municipal localizado na Avenida Macali, nº 830, Bairro Ipiranga, até o dia 19 de fevereiro de 2024.