Comunicado sobre Obra no Asfalto da Avenida

Postado em: 31/01/2024

A Administração Municipal de Marmeleiro informa que a responsabilidade da obra de recuperação da pavimentação asfáltica na Avenida Dambros e Piva é do DER, por se tratar de uma rodovia estadual.  Mas a Administração vem acompanhando os trabalhos e cobrando dos responsáveis mais agilidade e qualidade no trabalho.

Sobre a poeira ocasionada pela obra, que vem afetando o comércio e a todos que ali passam, a Administração Municipal solicitou o serviço de um caminhão pipa para lavar o asfalto e amenizar a poeira.  Ao todo 10 mil litros de água serão utilizados, três vezes ao dia no inicio da manhã, após o meio dia e no final da tarde.

Contudo pedimos paciência e a compreensão da população para que as melhorias necessárias no asfalto da avenida sejam realizadas o mais breve possível.