Marcos Monteiro recebe Placa de Homenagem

Postado em: 02/02/2024

No início da manhã de hoje, dia 2 de fevereiro de 2024, o Prefeito Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete o ex vice-prefeito Marcos Roque Monteiro.

A visita de Marcos foi a convite do Prefeito Paulo, para fazer a entrega da placa de homenagem a Marcos, por ter sido Vice-Prefeito de Juvenal Ghettino na Gestão “2005 à 2008” que devido a uma viagem, não pode comparecer para recebe-la na inauguração da Galeria de Prefeitos e Vice-Prefeitos, que aconteceu na semana do município no dia 20 de novembro de 2023.

O Prefeito Paulo contente com a visita, agradeceu a Marcos e aproveitou a presença para destacar os trabalhos que estão em andamento no município e as previsões das próximas obras para este ano.