Cursos Gratuitos em Parceria com o SESI/SENAI

Postado em: 28/02/2024

A Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento de Indústria e Comércio, em parceria com o SESI/SENAI, está trazendo os Cursos de Tecnologia e Elétrica Automotiva, Sistemas de Ignição Automotiva e Instalação de Acessórios Automotivos. Os cursos serão realizados nas Carretas do Conhecimento que serão instaladas na Praça da Independência.

O Curso de Tecnologia e Elétrica Automotiva, terá 96h de duração e será realizado no período vespertino das 13h30 às 17h30. O Curso de Sistemas de Ignição Automotiva terá duração de 32h e o Curso de Instalação de Acessórios Automotivos de 64h, ambos serão realizados no período noturno das 18h30 às 22h30. Todos os cursos começam dia 20 de março de 2024.

Lembrando que os cursos são totalmente gratuitos e as inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor de Marmeleiro anexo a Prefeitura Municipal.