Comemoração Do Dia Da Mulher Realizado Com Sucesso

Postado em: 11/03/2024

O CMDM (Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Marmeleiro), em parceria com a ACIMAR e apoio da Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Assistência Social, realizaram no dia 8 de março de 2024, Dia Internacional da Mulher, um evento em comemoração à data especial.

Cerca de 450 mulheres estiveram presentes no evento, que contou com Apresentação do Coral Municipal de Marmeleiro, Palestra com a Profissional Anissa Kich e animação com Ewerton Zaneta e sua mãe Dona Alze. Foi realizado também uma distribuição de diversos brindes e servido um delicioso lanche. Durante o momento de falas das autoridades presentes, foi reconduzido o mandato para mais 2 anos do CMDM.

Agradecemos aos patrocinadores: Cooperativa Sicoob, Lotérica Renascença e os apoiadores, Estilo Móveis, Agroquerência, Sicredi, Cresol, Mercado Razzi, Farmácia Poupalar, Ampernet e demais empresas que doaram brindes.