Departamentos realizam Noite de Formação sobre o Transtorno do Espectro do Autismo

Postado em: 04/04/2024

No dia 2 de abril de 2024, Dia Mundial de Conscientização do Transtorno do Espectro do Autismo, a Administração Municipal de Marmeleiro, por meio dos Departamentos de Educação, Saúde e Assistência Social, promoveu uma noite de formação com o tema: Transtorno do Espectro do Autismo na Perspectiva da Saúde, Educação, Assistência Social e Sociedade.

A formação contou com a Contribuição de vários profissionais que atuam no diagnóstico, tratamento e apoio as pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo. O evento fez parte da programação da Semana Municipal de Conscientização do Transtorno do Espectro do Autismo, instituída pela lei Municipal n° 2.855, de 05 de maio de 2023.