A Etapa Regional do Bom de Bola começa Amanhã em Marmeleiro

Postado em: 25/04/2024

A partir de amanhã, dia 26 de abril de 2024, a bola volta a rolar no Paraná Bom de Bola em Marmeleiro, com quatro categorias que disputam as vagas neste fim de semana e no segundo final de semana de maio. O feminino será representado pelo sub 15+ e no masculino pelo sub-16, sub-20 e Master 50+, totalizando 520 atletas na competição que acontecem em três campos: na comunidade do KM 15, Campo do Vasco e no Complexo Esportivo Wilson Henrique.

Marmeleiro, Coronel Domingos Soares, Coronel Vivida, Chopinzinho, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Itapejara D'Oeste, Palmas, Pato Branco, Renascença, Santo Antonio do Sudoeste e Sulina entram em campo a partir das 9h.

Lançado em 2021, o Paraná Bom de Bola é uma competição exclusiva de futebol de campo, disputada em quatro categorias: 15+ feminino, sub-16 masculino, sub-21 masculino e 50+ master. Faz parte dos 11 jogos oficiais do Governo do Estado e é realizado pela Secretaria do Esporte e trabalha dois pilares da Política Estadual de Esportes: a formação de jovens atletas e o esporte para toda vida, destinado a pessoas de 50 anos ou mais. Além disso, engloba futebol feminino, promoção da saúde e turismo, pois movimenta as regiões que recebem a competição.

A  Administração Municipal de Marmeleiro apoia e incentiva este evento e a prática esportiva em diversas modalidades.

.