PRAÇA CENTRAL DE MARMELEIRO SERÁ READEQUADA

Postado em: 09/04/2018

PRAÇA CENTRAL DE MARMELEIRO SERÁ READEQUADA

O playground e a quadra de areia, onde as crianças brincam atualmente, será readequado, para a instalação da mini-arena.

As obras de readequação da Praça Central em Marmeleiro começaram nesta segunda-feira, 09, e o playground estará interditado.

O trabalho faz parte do projeto de Implantação da Mini- arena Esportiva (com recursos Governo do Estado através do projeto da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo) que será instalada no local.

O playground e a quadra de areia, onde as crianças brincam atualmente, será readequado, sendo instalado no espaço ao lado, onde existe um gramado e permanecerá ao lado da futura mini-arena.

Todas essas mudanças foram aprovadas em  Audiência Pública de revitalização do espaço público, realizada no dia 15 de março. A previsão para a conclusão dos trabalhos e entrega da obra é de 90 dias.

O prefeito Jaimir Gomes, reforçou que “a intenção desta reforma de readequação é oferecer mais qualidade de vida com lazer e esporte para a comunidade, integrando ainda mais pais e filhos”. O prefeito lembrou que “essa obra vai gerar alguns transtornos mas,  pedimos a compreensão de todos porque o resultado será muito bom, estamos construindo juntos um município com mais qualidade de vida”.  A Mini Arena, terá 450 m2 (15mX30m), piso sintético. Também será toda cercada, com mini arquibancada.  Por tanto, a área total da Praça será de 1407m2, incluindo o plaground e a mini arena.