CARNÊS DE IPTU A PARTIR DO DIA 1º DE ABRIL

Postado em: 29/03/2019

A partir da próxima segunda-feira, 01, a Administração Municipal de Marmeleiro, por meio da Divisão de Cadastro e Tributação, está disponibilizando aos contribuintes os carnês do IPTU-Imposto Predial e Territorial Urbano de 2019.

Foram calculados 6.891 cadastros sendo destes, 5.583 de imóveis construídos e 1.308 de lotes baldios.

De acordo com o Diretor Financeiro da Prefeitura, Charles de Oliveira, a expectativa é de que a arrecadação  este ano  alcance cerca de R$ 2 milhões e 700 mil . Outro detalhe importante é de que os contribuintes podem emitir o carnê do IPTU, cota única ou parcelado em até 6 vezes, via internet, basta acessar o  endereço www.marmeleiro.pr.gov.br e emitir a segunda via e efetuar o pagamento.