ESTRADAS RURAIS: AS EQUIPES JÁ PERCORRERAM 75% DO TRECHO

Postado em: 23/09/2019

A Administração Municipal e o Departamento de Viação e  Obras tem trabalhado em várias frentes na manutenção das estradas rurais do município.

Marmeleiro possui cerca de 3 mil km de estradas e  nestes últimos três anos,  o serviço já alcançou 75% do trecho.  A expectativa é de concluir 100% da manutenção até  2020.

Esta semana uma equipe está trabalhando na comunidade São Jorge, outra iniciou na Linha Doka, que liga ao Km 18 e uma terceira equipe está terminando no Santo Antônio. Nas próximas semanas, a meta é iniciar a manutenção da estrada na linha Itaiba.

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, lembrou que “as estradas rurais do município são uma de nossas prioridades porque  compreendemos  a importância para os agricultores, a necessidade de escoamento da safra, da produção de leite e  de todas as atividades que o campo exige, e estamos aos poucos ,  melhorando as estradas rurais e  devolvendo qualidade de vida as famílias”.