PREFEITURA INICIA TROCA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR LÂMPADAS DE LED

Postado em: 02/10/2019

A Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do prefeito Jaimir Gomes, autorizou o início da troca da iluminação pública por lâmpadas de Led. A empresa que ganhou a licitação começou o trabalho nesta quarta-feira, 02 de outubro. Duas equipes já estão trabalhando na primeira etapa da troca das lâmpadas no bairro Araucária  e, em seguida, será  no Bairro Alvorada. Ao todo serão instaladas, neste primeiro momento, 300 lâmpadas de Led e um investimento total, no final de todas as etapas  a serem cumpridas, de R$ 455.200,00.

Em longo prazo, essa troca das lâmpadas convencionais pelas de Led promete gerar uma economia de 20% na fatura de iluminação pública do Município.  Prevendo isso, nos próximos dias, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, estará enviando para a Câmara de Vereadores, a Lei que permitirá a diminuição da taxa de iluminação pública para o usuário de energia elétrica.