CORONAVÍRUS: BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

20/05/2020

O Departamento Municipal de Saúde de Marmeleiro atualiza o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 20 de maio. Não há nenhum caso confirmado de Covid-19; há 04 casos suspeitos; 15 casos foram descartados e 17 estão em monitoramento.

A orientação da Saúde segue para que se você puder, fique em casa, só saia se for realmente necessário; use máscara, lave as mãos com sabão e use álcool em gel, se proteja e cuide da sua família.

E lembra também à população de que as pessoas que vierem a Marmeleiro de outras regiões, e forem permanecer na cidade, que comuniquem ao Setor de Epidemiologia pelo 3525-1677 e também podem estar ligando para a ESF-Estratégia de Saúde da Família. Dessa forma, a pessoa será acompanhada de perto pela Saúde do município, no período de sete dias, para saber se apresentou algum sintoma ou não de Covid-19.

CORONAVÍRUS: BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO